Acesse a loja Amomuito.com

sábado, 1 de janeiro de 2011

Simpatia da Romã Para o Dia de Reis – 6 de Janeiro

Se você não abre mão de uma boa simpatia na época de final de ano que tal apostar na simpatia da romã para o dia de Reis que é comemorado no dia 06 de Janeiro. A simpatia da romã promete trazer muita fartura, prosperidade e nunca faltar dinheiro durante o decorrer do ano.
E como passagem de ano é sempre cerada de supertições e muita esperança por um ano melhor não custa tentar fazer um patuá ou dar aquela empurradinha no astral para conquistar mais energias positivas para o ano que se inicia.
A simpatia da romã pode ser feita tanto na virada de ano e até ser repetida no dia de Reis . Então confira abaixo algumas simpatias para atrair dinheiro, anote o que você precisa fazer e tenha pensamento positivo e muita fé !
Simpatias da romã para o dia de Reis – 06 de Janeiro:

1- No Dia 6 de Janeiro que é dia de Reis, pegue uma romã e retirar 9 sementes pedindo aos 3 Reis Magos, Baltasar, Belchior e Gaspar que nesse ano que se inicia você tenha muita saúde, amor, paz, dinheiro. Depois pegue 3 das nove sementes e guarde num saquinho, papel, o que der. Essas sementes devem ficar dentro da sua carteira para nunca faltar dinheiro. As outras 3 sementinhas você engole e as últimas três que sobraram você joga pra trás fazendo o pedido que desejar.


2 – No dia de Reis, coloque uma romã dentro de um saquinho confeccionado de pano vermelho e costurado com linha virgem vermelha e ofereça aos 3 Reis Magos: Baltasar, Gaspar e Melchior. Depois pendure esse saquinho atrás da porta e deixe lá o ano inteiro.

3 – No dia de Reis, coloque três caroços de romã dentro da sua carteira para ter dinheiro durante todo o Ano Novo.

4- Pegue uma romã , coma sete partes, guarde o restante das sementes na carteira para não faltar dinheiro.

Um comentário:

  1. tem selinho pra vc no meu blog, espero q goste.
    bjo.

    http://donasdecasadesaltoaltoemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir