Acesse a loja Amomuito.com

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Amuletos para ajudar na sua $orte Para 2011

Usados para espantar o mau agouro e atrair o que se deseja, os amuletos tem a finalidade de mandar para bem longe essas e demais fontes de energias ruins. Responsáveis, segundo os místicos, por estagnarem nossas vidas e impedir, assim, que alcancemos os objetivos almejados. Infelizmente, não podemos deixar de conviver com tais vibrações e sentimentos maléficos, como o mau olhado, e a inveja. Que nos cercam assim que pomos o pé para fora de casa, trazidas, na maioria das vezes, por pessoas que não reagem – para não dizer suportam – positivamente, à ascensão e felicidade alheia.



Específicos, os amuletos beneficiam as pessoas, garantindo-lhes sorte e proteção nas mais distintas áreas. E podem ser encontrados nos mais diferentes tipos e formatos


Conhece algum amuleto da sorte? Não! Então, saiba quais os amuletos mais famosos e aprenda um pouco sobre suas funcionalidades. Que podem, além de proteger, te deixar na moda. Se usados na forma de pingentes, em acessórios como pulseiras, colares e brincos. Ou na forma de decoração, deixando a sua casa bonita e repleta de boas energias. Depois é só escolher o que melhor tem a ver com você, e muita boa sorte em 2011!

 
Borboleta: é o talismã mais indicado para quem deseja cuidar do corpo e do espírito, pois remete à liberdade.
Buda: Esta imagem traz prosperidade e felicidade. Muita gente coloca junto do buda um pratinho com arroz e moedas. Assim nunca vai faltar fartura em sua casa.

 
Chave: Este objeto sinaliza a superação de obstáculos e o fim de situações que trazem sofrimentos. Carregue com você sempre chaves de metais e use-as com a mão direita.
Coração: Ele é tido como símbolo da vida e da vontade.Usar um talismã de coração não vai lhe faltar vitalidade e energia.Para os egípcios, este símbolo é um emblema da espiritualidade.
Daruma: É um boneco japonês com forma mais redonda. Ele é tido como um realizador de desejos. Os olhos dele não possuem pupilas para que a pessoa pinte uma delas e faça seu pedido. A outra pupila só deve ser pintada quando o desejo for alcançado.
Elefante branco: É o protetor da família. Ele afasta as energias ruins, como a inveja. Por esse motivo,recomenda-se usar esse amuleto com as costas voltadas para a entrada da sua casa.
Espelho: Ter um espelho pequeno colocado do lado de fora da porta de entrada irá afastar todas as energias negativas. Se você deixar este espelho do lado de dentro, vai espantar as boas vibrações. Em um quarto, o espelho não pode refletir a pessoa que dorme.Um espelho próximo à mesa de jantar atrai prosperidade.
Figa: Este talismã funciona para espantar o mau-olhado, e as energias ruins. Os dedos cruzados simbolizam a intenção de que tudo dê certo.
Gato da sorte: É bem comum na cultura japonesa. A patinha deste gato levantada indica um aceno para a felicidade e para a prosperidade nos negócios. Isso porque segundo uma tradição, quando o gato esfrega o rosto é sinal de chegada de chuva ou de visita.
Senhor dos ventos: É o símbolo do poder da cura energética. Costuma-se dizer que a força vital passa pelos tubos, espalhando as boas energias para o ambiente e acalmando o espírito das pessoas.

Sapo: Os chineses o têm como um poderoso símbolo de fertilidade pelo fato de este animal em um espaço de tempo bem curto. Além disso ,atrai riqueza e prosperidade.

Trevo-de-quatro-folhas: Atrai prosperidade, dinheiro e amor. Reza a lenda, quando ele é encontrado a sorte é redobrada. O número de folhas simboliza um ciclo completo, como as quatro fases da Lua.

Escaravelho: Conhecido também como besouro, era o amuleto dos apaixonados. Presenteie seu par – ou alguém que tenha amizade para toda vida – com um pingente de escaravelho e ande sempre usando um também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário