Acesse a loja Amomuito.com

domingo, 30 de janeiro de 2011

Receita de Mousse de chocolate diet




Ingredientes:


3 folhas de gelatina incolor

3 ovos.

140g de chocolate diet.

2 colheres de sopa de água quente.

1/2 colher de café de essência de baunilha.

4 colheres de sopa de adoçante.

4 colheres de sopa de água quente.

Modo de Preparo:

Pique as folhas de gelatina e junte as 4 colheres de sopa de água quente em uma pequena vasilha. Separe as claras das gemas, reserve as claras enquanto bate na batedeira as gemas até que elas fiquem bem uniformes, enquanto isso o chocolate deve estar em banho maria para que derreta e possa ser colocado junto com as gemas, a baunilha e o adoçante, misture tudo isso á gelatina, só então bata as claras em neve e misture delicadamente ao creme de chocolate. Distribua nas taças e coloque na geladeira até endurecer.

Rende 12 porções de 81 calorias cada.Sirva a mousse em taças delicadas e decore-as com uma noz ,avelã, frutas vermelhas ou polvilhe um pouco do adoçante.




* Se gostou comente!

2 comentários:

  1. O mundo secreto de Lola.
    O novo blog que está na internet. Lola vai falar com você todos os dias sobre, todos os tipos de assunto; Desde moda até assuntos da vida. Lola também pode ser encontrada no Facebook (Lola Fernandes), Tumblr (O mundo secreto de Lola) e Twittter (@Lola_imagine). E ainda mais os blogs que seguirem Lola será em menos de vinte quatro horas sera seguido, assim como nos outros sites. Pro isso siga o blog de Lola e seja seguido, comente e seja falado!
    Venha participar desse novo blog e mania de menina da internet.
    Beijinhos de morango!!

    Essa propaganda tem todos os direitos autorais para o blog: O mundo secreto de Lola. Obrigado.

    ResponderExcluir