Acesse a loja Amomuito.com

domingo, 23 de janeiro de 2011

SORTEIO RELÂMPAGO #2


Quer Ganhar esses lencinhos maravilhos?

Saiba como fazendo o cadastro e comentários.




Para participar é muitoooo simples:




1 - Ser seguidora do blog e morar no Brasil.

2- As incrições serão feitas no comentário deste post.

3- Será sorteado um kit contendo: lenços removedores de maquiagem e lenços removedores de esmalte da Océane Femme.

3 - Deixar no comentário Nome e Email.

4 - Responder a perguntinha básica: Quer ganhar o lencinhos da Océane Femme?

5- O Sorteio será encerrado na segunda-feira, dia 24/01/2011 meio dia.

6 - Quem divulgar, tem chance extra. Basta deixar o link de divulgação no segundo comentário.

7 - Vou mandar o email para a ganhadora na segunda-feria e ela terá até terça-feira, dia 25/01/2011 meio dia para responder. Se não responder, eu sorteio de novo!



clik no link para participar: http://nathybook.blogspot.com/2011/01/sorteio-relampago-2.html


Boa Sorte a todos

8 comentários:

  1. Mariana Monteiro
    marianamonteiro@hotmail.com.br
    Itanhaém/SP

    Quer ganhar o lencinhos da Océane Femme? Eu quero muito!!!

    ResponderExcluir
  2. Mariana Monteiro
    marianamonteiro@hotmail.com.br
    Itanhaém/SP

    Quer ganhar o lencinhos da Océane Femme? Eu quero muito!!!

    http://twitter.com/#!/MontMari/status/29208162506641408

    ResponderExcluir
  3. Eu queeeeero!!!
    Juliana Gomes (Seguidora)
    ju_korn[@]hotmail[.]com
    Andradina-SP

    Obrigada, beijoca!
    :D

    ResponderExcluir
  4. AH....tomare que dê tempo e eu ganhe.
    Vera Munhoz
    munhozvera78@yahoo.com

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de dizer que eu quero...é a pressa
    Vera Munhoz

    ResponderExcluir
  6. Mércia Peixoto
    mercia.valeria@hotmail.com
    Quero sim!!

    ResponderExcluir
  7. Janine Assis Simmer
    janineas@gmail.com

    Sim, quero ganhar!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Quer ganhar o lencinhos da Océane Femme? Eu quero !!!


    Bruna Bozano (nome e seguidora)
    Pedro de Toledo-sp
    ninabrun@hotmail.com
    www.bruunbabi.blogspot.com

    ResponderExcluir