Acesse a loja Amomuito.com

domingo, 16 de janeiro de 2011

Promoção 5 é D+!!‏




Olá meninas,
primeiramente eu gostaria de dizer que estou muito feliz! Realmente emocionada em começar 2011 com 2000 SEGUIDORAS! Gostaria de agradecer a todas pelo carinho e confiança! Puxa ter conseguido 2000 seguidoras em apenas 3 meses é D+!!! Claro que eu não posso esquecer das minhas parceiras que tanto me ajudaram nisso... e para incentivar ainda mais estou lançando uma promoção-desafio!



A ideia da promoção 5 é D+ é a seguinte:
QUERO CHEGAR A 5000 SEGUIDORAS!
E para isso conto com a colaboração de todas vocês...
Mas como vai funcionar?!
É simples, basta indicar pessoas para seguirem o blog e quando chegar em 5000 seguidoras a pessoa que mais indicou novas seguidoras ganha está linda caixa de maquiagem!

É isso mesmo sem sorteio, indicou GANHOU!!



E para incentivar ainda mais:
Ao final eu ainda vou realizar um sorteio entre todas as participantes indicadoras e indicadas
e como o objetivo são 5000 serão 5 prêmios!



Entre os prêmios estão além da caixa de maquiagem, outros modelos de caixinhas, hidratantes, body splash, sabonetes, colares, headbands e brincos.
1ª Caixa de manicure para a pessoa ou blog que for mais indicada pelas seguidoras

 
2ª Sorteio entre as demais indicadas que não ganharam

 
3ª Sorteio de um presente entre as novas seguidoras que indicaram a pessoa ou blog que ganhou

 
4ª Sorteio de um presente entre as demais novas seguidoras que não preencheram os requisitos acima

 
5ª Sorteio de um presente entre as que já são seguidoras

 

E VOCÊ ACHA QUE ACABOU?!!!



Para que as meninas não fiquem na expectativa até a finalização do sorteio eu vou realizar 2 sorteios intermediários. O primeiro quando alcançar 3000 seguidoras e um outro quando alcançar 4000. Ah o presente é uma surpresa!!!

 
É ou não é uma super promoção?!

 
Regras:

 
INDICADAS / DIVULGADORAS

1- Ser seguidora pública do blog caixinhas com carinho

 
2- Enviar um e-mail para contato@caixinhascomcarinho.com solicitando a sua inclusão como INDICADA - tem que entrar em contato pois tenho que incluir a pessoa no formulário de inscrição

 
INDICADORAS

 
1- Ser seguidora pública do blog caixinhas com carinho

 
2- preencher o formulário

 
IMPORTANTE!

 
As sorteadas e também a pessoa/blog vencedor terão 48 horas para me retornar senão será realizado um novo sorteio (somente do item cuja a pessoa não me retornou) e no caso da pessoa com mais indicação selecionarei a 2 colocada e assim sucessivamente, ok?

Dúvidas?!

 
1- Sandra, como posso divulgar a promoção para minhas amigas?

 
Querida, você pode utilizar o meio que quiser, via blog, twitter, facebook, e-mail, por telefone, pessoalmente, do jeito que quiser...

 
2- Já sou seguidora posso participar?

 
Claro, se cadastre e selecione no formulário a opção JÁ SOU SEGUIDORA

 
3- Sou nova seguidora, mas gostaria de indicar minhas amigas, posso?
Claro, fique à vontade para indicar suas amigas, apenas entre em contato comigo e peça para eu incluí-la como indicadora - assim o seu nome aparecerá no formulário de inscrição

 
4- Eu já sou seguidora, também posso ser INDICADA?

 
Claro, o processo é sempre o mesmo, você pode se inscrever como seguidora e também pedir para que eu a inclua no formulário de inscrição como INDICADA.

 
5 - Xi... esqueci de pedir para ser incluída como INDICADA e já avisei minhas amigas! O que faço?

 
Entre em contato o mais rápido comigo para que eu possa incluí-la no formulário pois sem isso a pessoa não terá como indicá-la

 
4- Eu já sou seguidora, posso INDICAR alguém?

 
Infelizmente como a ideia da promoção é trazer novos seguidores as que já são seguidoras não podem INDICAR mas podem solicitar que sejam cadastradas como INDICADAS e também concorrem aos prêmios como JÁ SEGUIDORAS!

click no link abaixo para participar:




Nenhum comentário:

Postar um comentário