Acesse a loja Amomuito.com

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Conheça o xampo que alisa o cabelo a cada lavagem!!!

Brushing é o nome do tratamento da Doux Cllair que alisa, relaxa ou reduz o volume dos cabelos sem alterar a estrutura dos fios. O diferencial: o xampu é o principal produto da técnica, aplicada por profissionais. "Como não tem sal na fórmula e é rico em substâncias que recompôem a estrutura do fio, confere um aspecto liso à cabeleira. Outros dois produtos completam o processo de alisamento" . Já é na primeira aplicação, mas a cada retoque - permitido a cada 30 dias, as madeixas ficam mais esticadas. O procedimento custa a partir de R$ 50,00 (o valor varia de acordo com o comprometimento e o salão).
O kit não pode ser encontrado em drogarias ou perfumarias, para maiores informaçõpes acesse o site do produto www.douxclair.com.br/
  


Como fazer O Brushing em casa!


Lave os seus cabelos no minimo três vezes por semana. E melhor fazer a lavagem sempre com a cabeça voltada ligeiramente para trás, esfregando ou massageando os seus cabelos com movimentos circulares no douche ou no seu cabeleireiro.



A água não pode ser muito quente nem muito fria, pois a agua fria pode causar vasoconstrição e a agua quente pode estimular a produção das glândulas sebácias.
Ao final, tome especialmente cuidado e sempre remover todo o shampoo e condicionador. Faça uma hidratação uma vez por 15 dias e nos aconselhamos que você utilize os produtos Hair Shine indicados por seu cabeleireiro.
O Secagem do Cabelo
Seca, com cuidado, o cabelo molhado com uma toalha, ao invés de torce-lo. Separa as mexas ainda humidas e escove cuidadosamente com a escova apropriada. Secar primeiro a união e a raiz, e depois secar ao longo do comprimento e pontas. Tambem pode Se você preferir secar o seu cabelo ao ar livre.

Pentear e Escovar

Avisos Gerais

Para poder pentera e escovar os cabelos de forma correta, recomendamos que os cabelos sejam separados diariamente. Somente assim você pode evitar os nós que se formam devido a queda natural diáriamente de seu cabelo. Então passe os dedos nas partes entre a união e a raiz até a ponta do cabelo. Seu cabeleireiro irá lhe mostrar como fazer isto. Depois pentea os cabelos no estilo que desejar ao seu penteado.

Cabelos Crespos

Para os cuidados diários, nos recomendamos a utilização de um pente afro ou das próprias mãos. Para reforçar as ondulações, peça instruções ao seu cabeleireiro.

Cabelos Lisos

Cabelos lisos precisamsempre ser muito bem escovado seja pela manhã ou noite. Para isso escove da raiz cuidadosamente até as pontas.

Evitar sempre dormir com o cabelo molhado.

Cuidados nos tempos livres

Cabelos crespos e lisos


No dia da praia, os seus cabelos precisam de cuidados especiais. Nnesse caso, após cada lavagem, utilize cremes de hidratação e proteção para pontas e fios.

Piscina

Nos recomendamos o uso de protetores contra o agressão do cloro, principalmente em cabelos loiros. Assim podes conservar a cor natural dos cabelos.

Tirar o cheiro de cigarro do cabelo?

Com o secador, jogue jactos de ar frio por toda a cabeça. Assim disfarça bem o cheiro. Se você quiser um truque profissional, utilize shampoos que lavam a seco, e um spray que vira pó em contato com os fios. Além de tirar a oliosidade, eles amenizam o cheiro do fumo. Sem estragar a escova.

7 pecados capilares

Nunca fazer rabo com o cabelo molhado e nunca prender o cabelo molhado: O fio húmido quebra mais facilmente

Nunca exagerar no creme de pentear: O produto em excesso deixa um aspecto pesado.
Nunca grudar o secador na cabeça: por isso sempre mantenha uma distância de 25cm evitando assim o ressacamento do cabelo


Nunca esquecer o termoativo: O protetor térmico impede que o calor do secador danifique oo cabelos e dá brilho".


Nunca Passar a mão na franja: Além de espalhar a oleosidade da raiz, isto estimula a produção de gordura.


Nunca te medo da tesoura: Quem quer ter cabelo bonito deve cortar os pontos do cabelo cada três meses.


Nunca ir ao sol sem creme protetor: O sol, vento e a cloro usada na piscina alteram a cor dos cabelos.


Coloração

Quem tem o cabelo alisado, deve consultar um profissional antes de coloração. O excesso de química pode danificar muito os cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário