Acesse a loja Amomuito.com

sábado, 29 de janeiro de 2011

Selinho Recebidos e indicações!!!

Oi  pessoal, hoje estou  feliz, pois recebi um selinho da minha amiga blogueira Cris Machado


Bom as regras para receber o selinho  são o seguinte: Tenho que dizer 10 coisas sobre mim, e indicar 10 blogs. Então vamos lá:

1 - Sou Solteira por opção, não tenho nenhuma vocação para casarrrrrrr, só pra namorar.........
2 - Sou perfeccionista em tudo

3 - Adoro cosméticos em geral, moda, beleza etc....

4 - Odeio fofoca, falsidade, ipocrizia, falta de amor ao próximo e principalmente FALTA DE EDUCAÇÃO

5 - Sou bem legal até a página 2

6 - Gosto de trabalhar

7 - Gosto muito de comprar sapato e bolsa
8 - Tento falar baixo, mas não consigo.

9 - Descobri que gosto de escrever (blog)

10 - Amo meus pais.

Vamos aos blogs indicados:

  1. Chic! & Real
  2. revendedoraavoncarol
  3. sorteiosesorteios
  4. Joaninha Club
  5. batom, botão e algodão
  6. Doce Cabanna
  7. CrisMachado
  8. Blog Toda Perfeita‏
  9. sempre-belas
  10. Viciadinha em Make‏

    Espero que não tenha decepcionado ninguém, pois tem muito  blog LEGAL (BOM), pela blogosfera.
Um beijão e um excelente fim de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário