Acesse a loja Amomuito.com

sábado, 1 de janeiro de 2011

Óleo de Cártamo, ele realmente emagrece!!!!

Famosa pela possível capacidade de reduzir o apetite, queimar gordura, enrijecer músculos e combater o colesterol ruim, as cápsulas de Óleo de Cártamo, estão na mira dos especialistas e de quem está em busca de um método eficaz para emagrecer. Advinda de lugares longínquos e quase desérticos, o cártamo, de nome técnico Carthamus tinctorius – do hebraico, que significa algo como “tingir com tinta” -, ele provém de regiões áridas da Índia, tendo seu cultivo realizado há mais de 2 mil anos. Seu óleo produz um corante específico, de coloração alaranjada obtida através das suas flores.

Possuindo elevados teores de óleos (cerca de 40%) em suas sementes, os extratos adquiridos do cártamo podem ser usados na alimentação – na forma de cápsulas -, para a formulação de cosméticos, na indústria bioquímica, na produção de combustível – biodiesel -, e também, devido as suas flores com altas propriedades de coloração, podem ser usados como corantes.

 
Seus efeitos emagrecedores realmente são comprovados, pois ao serem ingeridos, exigem e obrigam o corpo a queimar as reservas de gordura acumulada. Liberando alternadamente substâncias inibidoras do apetite. O que envia de modo quase instantâneo ao cérebro a tão desejada pelos que estão em dietas de baixa caloria, informação de saciedade.



Para os praticantes de exercícios de força. Como a musculação e localizada, ele atua fazendo com que a musculatura seja tonificada e definida de modo mais rápido. E, mulheres, uma ótima notícia! Ele ainda ajuda a dar cabo das maledetas celulites. Pois também atua no local onde elas costumam se instalar, na camada intradérmica da pele. Além de dar mais energia e pique para encarar o corre – corre diário.

 
Contudo, antes de se empolgar e partir para a farmácia mais próxima, convém estar a par de algumas informações. Mesmo se tratando de um produto natural, não está isento de vir a apresentar efeitos colaterais, que podem ser agravados em pessoas mais sensíveis ou que possam ser alérgicas – e não sabem –. Por tanto, deve ser utilizado após o aval e recomendação de um médico, que vai avaliar se você realmente poderá fazer uso do Óleo de Cártamo. Lembrando sempre que ele é um método auxiliar, necessitando ser combinado a uma dieta saudável e exercícios físicos para funcionar corretamente, e a pessoa obter os resultados almejados.


OBS.: EMAGRECE MESMO, EU JÁ USEI. É SÓ FAZER UMA DIETA BÁSICA E TOMAR AS CÁPSULAS CORRETAMENTE.

 
Por Malanny Serejo



Nenhum comentário:

Postar um comentário