Acesse a loja Amomuito.com

domingo, 23 de janeiro de 2011

Batom Geladinho – Cool Bliss da Avon


Recebi hoje na minha caixa da Avon a nova linha de batons da Avon, a Cool Bliss, e achei tão legal que decidi dividir com vocês! Os batons têm um efeito geladinho super gostoso, cheirinho delícia e uma textura cremosa que parece hidratar bastante! Eles são feitos com 15% de água em sua fórmula e por isso são cremosos e deixam os lábios bem macios. Diz que melhora a hidratação dos lábios em 208%. Vamos ver né… O efeito geladinho vem do hortelã e é bem gostoso! Parece bala!





São cinco cores lindas! As cores que eu mais gostei foram o Vermelho e o Nude. O vermelho é mais fechado e tem uma cobertura muito boa. Primeiro batom vermelho que eu gosto em mim. Todos os outros que experimentei ficaram estranhos. O nude é apagadinho mas levemente rosado e com uns brilhinhos lindos.




As outras cores são bem parecidas e todos tem esses brilhinhos que eu achei uma graça! Tenho usado tantos batons opacos que gostei desse efeito. Como as cores são bem atuais, ao invés de serem brilhinhos barangos os brilhos são bonitos! Curti muito!

Além de hidratar, serem geladinhos e bonitos os batons ainda tem FPS 15, ou seja, perfeitos pro verão! Achei o preço excelente (R$17,00) e a única coisa que eles deixam um pouco a desejar é em relação à durabilidade.

2 comentários:

  1. Nectar e Nude eu achei espetaculares!!! Estou curiosíssima para experimentar esse lançamento!

    Pena a durabilidade não ser tão boa quanto o esperado, mas as cores são lindas né?

    Beeeijos
    Ara
    maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cores lindas!!
    beijos flor =D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir