Acesse a loja Amomuito.com

sábado, 4 de abril de 2009

Avon Marimekko For Avon Mix Flores

Avon Marimekko For Avon Mix Flores
Pó & Blush para Rosto-Azaléia A coleção Avon Marimekko Mix Flores apresenta os desenhos em diferentes tonalidades que se harmonizam perfeitamente, proporcionando diversas combinações de cores, tanto para o pó quanto para o blush.Avon Cosméticos






R$ 29,00

"Benefícios * Proporciona cobertura uniforme e uma sensação macia e delicada na pele. * Fórmula à prova de manchas. * O Pó & Blush Avon Marimekko Mix Flores, traz a estampa Unikko de Marimekko, criada em 1964, que foi reinterpretada pela designer Kristina Isola especialmente para a Avon. A coleção Avon Marimekko Mix Flores apresenta os desenhos em diferentes tonalidades que se harmonizam perfeitamente, proporcionando diversas combinações de cores, tanto para o pó quanto para o blush. * Embalagem com tampa transparente, as flores e as cores são ressaltadas. O contorno interno dos desenhos é todo em acrílico - como uma extensão dos estojos ¿ e isso permite que com o uso as flores continuem preservadas.Líder mundial em design de moda, a empresa finlandesa Marimekko é referência em estilo há quase 60 anos, conquistando estilistas, designers e consumidores de todo o mundo com cores e estampas inovadoras.Mais atual do que nunca, ela se une à Avon para trazer a você o que há de mais fashion em maquiagem, com conceitos diferenciados.IndicaçãoMix Flores Pó & Blush pode ser usado como pó para iluminar o rosto ou como blush.TonalidadesMix Flores Pó & Blush Coleção Orquídeacarmim, areia, malva e brilho.Modo de UsarDeslize um pincel sobre as tonalidades e aplique na face."

Benefícios* Proporciona cobertura uniforme e uma sensação macia e delicada na pele.* Fórmula à prova de manchas.* O Pó & Blush Avon Marimekko Mix Flores, traz a estampa Unikko de Marimekko, criada em 1964, que foi reinterpretada pela designer Kristina Isola especialmente para a Avon. A coleção Avon Marimekko Mix Flores apresenta os desenhos em diferentes tonalidades que se harmonizam perfeitamente, proporcionando diversas combinações de cores, tanto para o pó quanto para o blush.* Embalagem com tampa transparente, as flores e as cores são ressaltadas. O contorno interno dos desenhos é todo em acrílico - como uma extensão dos estojos ¿ e isso permite que com o uso as flores continuem preservadas.Líder mundial em design de moda, a empresa finlandesa Marimekko é referência em estilo há quase 60 anos, conquistando estilistas, designers e consumidores de todo o mundo com cores e estampas inovadoras.Mais atual do que nunca, ela se une à Avon para trazer a você o que há de mais fashion em maquiagem, com conceitos diferenciados.IndicaçãoMix Flores Pó & Blush pode ser usado como pó para iluminar o rosto ou como blush.TonalidadesMix Flores Pó & Blush Coleção Orquídeacarmim, areia, malva e brilho.

Modo de Usar: Deslize um pincel sobre as tonalidades e aplique na face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário