quinta-feira, 26 de março de 2009

Sobrancelhas

Sobrancelhas muito grossas e com os fios desalinhados, além de dar a impressão de desleixo, deixam o olhar fechado, desvalorizando o rosto. Por outro lado, sobrancelhas muito fininhas é coisa do passado. Portanto, tirar demais ou de menos, pode fazer toda a diferença, quando o assunto é sobrancelha.
A sobrancelha bem desenhada é capaz de levantar e até rejuvenescer a face , enfatiza.

A sobrancelha deve estar em harmonia com o formato da face, dos olhos e nariz. Por isso, antes da retirada, o profissional deve fazer um estudo detalhado e criterioso do formato do rosto e até da personalidade da cliente. . Coloque um lápis na lateral do nariz. O ponto onde o lápis encostar indica onde é o começo das sobrancelhas. O lápis no canto onde termina o olho indica onde a sobrancelha deve terminar.. O arqueado da sobrancelha deve estar alinhado à pupila e ao formato do rosto:rosto redondo: sobrancelhas suaves e menos espessas;rosto comprido: mais grossas;rosto fino: levemente arredondadas , com um ângulo menor.
. Sobrancelhas fininhas são coisa do passado. A sobrancelha deve estar o mais próxima do natural, apenas limpa e levemente desenhada . Tire apenas os pêlos que crescem pelas pálpebras e os que crescem entre as sobrancelhas, pois estes deixam a fisionomia pesada.


Os fios mais longos, que cismam em ficar espetados, devem ser cortados com uma tesourinha.. Para evitar que os fios fiquem espetados, é preciso penteá-los diariamente. O uso do rímel incolor ou um pouco de gel ajudam.. Os fios brancos ou muito claros , que dão a impressão de pouca sobrancelha, devem ser tingidos de um tom mais escuro que o cabelo.. As falhas devem ser preenchidas com lápis ou com sombra esfumaçada. As sobrancelhas devem ser feitas de 15 em 15 dias, dependendo do crescimento do pêlo. Quem tem os fios mais grossos devem fazer a cada 7 ou 10 dias.. O preço para definir as sobrancelhas é R$30,00 e a manutenção R$20,00
Do Portal Itodas

Nenhum comentário:

Postar um comentário