Acesse a loja Amomuito.com

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Adesivos Para Unhas - saiba como aplicar



Os cuidados com as unhas são essenciais para as mulheres as mãos bem cuidadas e unhas bem feitas, é tudo que uma mulher deseja, contudo nem sempre é assim a correria do dia a dia permite que façamos as unhas toda a semana.
E para quem gosta de fazer e decorar as unhas não pode ficar de fora dessa, a novidade na área da beleza, e a mais nova é os adesivos de unhas, os mesmos foram usados nos desfiles do São Paulo Fashion Week e, a sugestão agradou as modelos.

Os adesivos para unhas vão te deixar ligadinha na moda isso por que você poderá troca-las sempre que quiser sem nenhuma complicação, pois elas são fáceis de serem colocadas.

Já existem algumas marcas sendo comercializadas no Brasil como Sephora, Nailene, Avon, Essence, Incoco e Minx os adesivos deixam as unhas enfeitadas e bonitas, com desenhos diversos e delicados você poderá fazer a unha francesinha.

Eles podem ser fáceis de serem aplicados e removidos, os adesivos podem ficar nas unhas por algum tempo e com aspecto de unha feita naquele instante. O brilho e a sua coloração se mantém por alguns dias.

Para usa-las você deverá tirar os adesivos da cartela e aplica-las direto na unha que deve estar secas e limpas. Se ficar excessos você deverá usar uma lixa e assim ir lixando com muito cuidado.

A vantagem destes adesivos é que eles não borram as unhas e com esta vida super agitada que nem dá tempo para esperar secar, os adesivos veio em boa hora para substituir os esmaltes, é só aplicar nas unhas e pronto elas ficam perfeitas.

E os desenhos para você brincar com as suas unhas são inúmeros, strass, francesinhas, rabiscos, bolinhas, de oncinhas etc.

Algumas famosas já aderiram a moda agora só falta você!

 





Parece fácil só colar o adesivo e pronto, mas tem toda uma técnica por trás e só profissionais treinadas podem fazê-lo.
Como é feito:


1 - Retira-se as peles em excesso.

2 - Higieniza-se as mãos com álcool.

3 - O adesivo é esquentado numa luz especial para ficar mais maleável.

4 - Aperta-se sobre o dedo de modo que cubra toda a unha.

5 - O excesso é retirado com uma lixa.

6 - E os cantinhos retirados com uma tesoura fina.

Um comentário:

  1. Que legal essas dicas! Acho bonito unhas com estampas (desenhos). bjs
    www.fashionmodelteen.blogspot.com

    ResponderExcluir