Acesse a loja Amomuito.com

sábado, 20 de novembro de 2010

Essencial também para as mulheres! Novo lançamentos da Natura

A fragrância traz a refrescância cítrica da framboesa, das frutas vermelhas e da mandarina, presente nas notas de saída. “Unimos nossos óleos essenciais exclusivos ao toque amadeirado das notas de fundo que proporcionam uma identidade própria à fragrância”, comenta Verônica Kato, perfumista da Natura.



“Natura Essencial foi lançado há 15 anos, trazendo para a perfumaria brasileira seu primeiro Eau de Parfum. Para celebrar esse momento, trazer movimentação e modernidade para a marca, buscamos inspiração no mercado internacional de perfumaria e referências contemporâneas para lançarmos novas fragrâncias. Esse movimento começou no Ciclo 10 com o lançamento de Natura Essencial Exclusivo Masculino, e agora no ciclo 17, com Natura Essencial Exclusivo Feminino. – conta Francini Apendino, gerente de produto.


Natura Essencial Exclusivo Feminino traz embalagem feminina, elegante e moderna que remete à silhueta do corpo feminino. O degradê das cores do frasco, em tons de violeta e dourado sugerem sofisticação e delicadeza.


Conheça mais sobre a fragrância:
Natura Essencial Exclusivo Feminino

Caminho olfativo: adocicado refrescante

Notas de saída: frutas vermelhas, framboesa, mandarina, laranja.

Notas de corpo: rosa natural, magnólia, pétalas de jasmim, freesia, lírio.

Notas de fundo: amber, musk, sândalo, vetiver.

Gostou da novidade? Qual é o seu perfume preferido na linha Essencial?

Nenhum comentário:

Postar um comentário