Acesse a loja Amomuito.com

sábado, 20 de novembro de 2010

1º Sorteio do Blog "Você, só que mais bonita"

Seguir o blog Você, só que mais bonita! publicamente. Para tal, basta clicar em seguir na parte superior do blog ou na barra lateral do mesmo.


- Pessoas de qualquer lugar do mundo poderão participar, entretanto, o frete só será grátis para quem tiver endereço de entrega no Brasil.
- Só serão válidas as inscrições realizadas de 18/11/2010 a 19/12/2010 às 22h (horário de Brasília).
- Só será válida uma inscrição por pessoa, a não ser que a mesma divulgue o sorteio em um site/blog e/ou twitter. Caso haja a divulgação, a pessoa poderá se inscrever novamente, bastando, para isso, colocar o link da propaganda no formulário. Resumindo: Há a possibilidade de aumentar a sua chance com mais duas inscrições caso você divulgue o sorteio (uma para divulgação no twitter e outra para divulgação em um blog/site)!

Obs: No twitter, poste a frase: "Eu já me inscrevi no sorteio do blog http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/ para ganhar um kit de pincéis de maquiagem. E você?"
- O sorteio será realizado pelo site http://www.random.org/ e o resultado será divulgado aqui no blog no dia 20/12/2010.
- A pessoa sorteada receberá um e-mail avisando que foi a ganhadora e deverá respondê-lo em até 48h, caso contrário, o sorteio será refeito.
- O prêmio será enviado em até 15 dias após o sorteio.
- Preencher o seguinte formulário:
1º Sorteio do Blog "Você, só que mais bonita"
Prêmio: 1 kit com 12 pincéis de maquiagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário