Acesse a loja Amomuito.com

sábado, 18 de dezembro de 2010

Promoção "GAMA de presentes" no Facebook

Você compartilha com os amigos o que quer ganhar no Natal e concorre a um presente da GA.MA Italy

 

O ano está chegando ao fim: é hora de comprar os presentes de Natal. Para ajudar os amigos na escolha certa, a GA.MA Italy está promovendo uma campanha super especial no Facebook: Depois de conhecer os lançamentos da GA.MA na página oficial da marca, você pode escolher o que quer ganhar e compartilhar no mural do seu perfil. Além de dar a dica aos amigos, você também concorre ao presente escolhido em um sorteio que será realizado no dia 25 de dezembro.


A "GAMA de presentes" da promoção é composta por seis produtos, um para cada necessidade: Prancha Pocket Silver, Prancha Fashion, Máquina de acabamento GT 500, Depilador Skin Next, Spa para os pés e Secador Delta 2000. Todos possuem tecnologias inovadoras, que valorizam a saúde, a beleza e a praticidade nos cuidados do dia-a-dia.


Para participar, basta acessar o aplicativo da promoção na página oficial da http://www.gamaitaly.com.br/, escolher o presente e completar os dados solicitados. Ao confirmar o cadastro, a dica será postada automaticamente no seu mural. Depois, é só aguardar o sorteio e torcer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário