sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

5 razões para você não esquecer de tonificar a pele

Tonificar significa dar vigor, fortificar, recuperar a vitalidade. No nosso dicionário de cuidados da pele, é uma das etapas mais importantes para preparar a pele para receber os tratamentos antissinais ou hidratante. Os tônicos complementam a limpeza, removendo impurezas e ajudando a potencializar os benefícios dos hidratantes. Há muitas outras razões para você não pular essa etapa tão importante.


Evitar cravos e espinhas - Os tônicos adstringentes limpam a pele profundamente e eliminam as toxinas e resíduos acumulados nos poros. Assim, a chance deles entupirem e gerarem uma inflamação, a causa principal da acne, diminui.
Manter o equilíbrio natural da pele Diariamente utilizamos maquiagens, demaquilantes e sabonetes. A tonificação ajuda a menter o equilíbrio natural da pele e a remover os resíduos que possam ter restado destes produtos.
Auxiliar na prevenção de rugas Os tônicos contem ingredientes antioxidantes que auxiliam na proteção contra os radicais livres, atuando no principal processo de envelhecimento da pele. A Loção Tônica Protetora da linha Natura Chronos tem vitamina E, que é um poderoso antioxidante.
Acalmar e refrescar a pele Além de refrescar sem agredir o rosto, a Loção Tônica Protetora da linha Chronos contém alfa bisabolol da candeia, um ingrediente que acalma a pele.

Proteger contra agressões externas Os tônicos indicados para peles secas formam um filme que proteje a pele contra as agressões externas do dia a dia (poluição, vento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário