Acesse a loja Amomuito.com

terça-feira, 5 de maio de 2009

Natura Diversa Alto Inverno - Passo a Passo


Aprenda a fazer uma maquiagem elegante e contemporânea, com a assinatura de Marcos Costa, usando o novo Quarteto Sombra Extremo Conforto Candeia Ninfas.
Look 1 - Aplique a sombra prata-escuro em toda a pálpebra superior. Próximo a sobrancelha, passe o branco perolado. Sobre a sombra prata, aplique o delineador, deixando o traço mais grosso.
Look 2 - Ilumine toda a pálpebra superior e inferior com o branco perolado. Em seguida, faça um traço com o Lápis Kajal Preto, do canto interno para o externo, e esfume com o aplicador próprio. Complete o look com o delineador.
Look 3 - Inicie com o tom preto em toda a pálpebra superior. Esfume bem, criando um degradê. Aplique a sombra prata-escuro no canto interno, sobre a preta. Utilize a sombra prata-claro no canto interno inferior. Próximo à sobrancelha, use o tom branco do quarteto. Aplique uma camada fina de delineador sobre a sombra, rente aos cílios. Finalize passando um traço de Lápis Kajal Preto rente à pálpebra superior para um acabamento perfeito.
Cuide Bem de Sua Maquiagem
Você sabia que alguns cuidados básicos podem fazer os produtos de maquiagem durarem mais? Veja o que fazer:
. Mantenha-os bem guardados e bem fechados.
. Evite deixa-los em banheiros, pois podem estragar com a umidade.
. Lugares muito quentes e exposição solar também são prejudiciais.
. Preste atenção ao prazo de validade e em alterações de coloração ou consistência do produto para evitar irritações, alergias, entre outros problemas de pele.

Por consultoria natura

Nenhum comentário:

Postar um comentário