Acesse a loja Amomuito.com

terça-feira, 26 de maio de 2009

Concurso Natura Maquiadores do Brasil.

Você gosta de maquiar? Conhece alguém que goste?
Participe do concurso que vai revelar novos talentos da maquiagem, o Concurso Natura Maquiadores do Brasil.


O prazo de inscrições será de 29 de maio de 2009 a 19 de junho de 2009, impreterivelmente. Após esta data, as inscrições estarão automaticamente encerradas.
Além da experiência, do aprendizado e da nova visão da profissão adquiridos durante o processo vivido no Natura Maquiadores do Brasil, o Candidato(a) concorrerá ao prêmio final, que será, dentre outros, a sua contratação, se aprovado durante o período de experiência concedido pela Natura, para fazer parte do time de maquiadores Natura, através de um contrato de prestação de serviços de 2 (dois) anos, que não estará sujeito às leis trabalhistas, ou a lei especial, conforme artigo 593 e seguintes do Código Civil Brasileiro e itens 14.4.2 e 14.4.2.1.
Faça já a sua inscrição no site www.naturamaquiadoresdobrasil.com.br! Não deixe passar esta oportunidade onde você poderá se revelar um(a) grande maquiador(a).
Você deverá cumprir as 3 etapas do processo de inscrição. Mas antes de começar a preencher o formulário, é importante que você leia atentamente o Regulamento ou baixe o arquivo do Regulamento em PDF .

Depois, é só ficar atento às instruções de cada passo.
Boa sorte!

www.naturamaquiadoresdobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário