Acesse a loja Amomuito.com

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Mantendo a cor das roupas escuras

Stress: o Mal dos Tempos Modernos
Posted: 25 Feb 2009 01:42 PM CST
O mundo moderno com frequentes mudanças, avanços tecnológicos, exigências de atualização e qualificação, crescente disputa de mercado, faz crescer progressivamente a ansiedade e o stress. Este estado de constante tensão física e psíquica vai acarretando alterações significativas no organismo.
Quem está stressado corre maior risco de ficar hipertenso, aumentam as chances de derrame; maior susceptibilidade as infecções e distúrbios gastrointestinais, dor de cabeça, insônia, diminuiçao do desejo sexual e impotência temporária nos homens; exarcebação da tensão pre-menstrual e redução de memória.
A depressão, a síndrome do pânico, os quadros fóbicos, os transtornos do sono, são alguns exemplos de patologias relacionadas com o stress.
É fundamental, hoje em dia, preservarmos um tempo só para nós mesmos, de uma forma hârmonica e equilibrada, onde possamos romper com esse estado de constante tensão.
Reconhecer os sinais de stress e saber lidar com eles é essencial para a manutenção de uma vida saudável.
Por: Luis Sérgio Torres - Médico PsiquiatraHermínia Maria Lima Raupp - Psicóloga
Sobras de Vinho
Posted: 25 Feb 2009 01:34 PM CST
Congele o que sobrou na garrafa em formas de gelo. Os cubos de vinho tinto servirão para incrementar molhos de carne. Os cubos de vinho branco poderão ser usados para marinar carnes.
Fonte: Guia SOS Dona de Casa. Set/07Enviado por: Rosangela Mello
Mantendo a Cor das Roupas Escuras
Posted: 25 Feb 2009 01:21 PM CST
As roupas pretas desbotam com as lavagens, por isso misture na água da máquina ou tanque uma xícara de vinagre branco, 5 minutos antes de colocar o sabão em pó. O mesmo vale para roupas vermelhas.
Adaptado por: Rosangela Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário