Acesse a loja Amomuito.com

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

U by Ungaro for Avon


São tantas fragrâncias novas que fica impossível você não encontrar a sua. Será lançado na Campanha 19/2008 a nova fragrância que capturam a elegância e sofisticação da alta costura do famoso Maison Emanuel Ungaro. Veja abaixo a pirâmide alfativa.
■ Para elas: U by Ungaro for Her é uma Eau Parfum extremamente feminina. Trata-se de uma fragrância floral fresca amadeirada que revela toda a elegância e glamour da nova era floral. As notas de saída são compostas por flor de bergamota, freesia e flor de pimenta. No corpo, flor de acácia, flor de lótus e de osmanthus traduzem frescor. No fundo, íris LMR, sândalo e musk remetem sedução.
■ Para eles: U by Ungaro Him é uma Eau de Toilette que combina frescor e sensualidade. Sua composição amadeirada aromática reúne, nas notas de saída, o frescor das folhas verdes de mandarina, pomelo vermelho rubi e romã. No corpo, notas de cardamomo e folhas de cedro dão o tom suave. No fundo, uma mistura sensual de vetiver, patchouli, sândalo, tonka bean (feijões aromáticos) e bálsamo peruano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário